Rpg Inativo ( novo rpg http://finiteincantatem-rpg.forumeiros.com/)
Ola, Esse forum esta Inativo, Peço que entre e se cadastre no novo forum,

http://finiteincantatem-rpg.forumeiros.com


Aproveite agora, Vagas para todas ocasioes


Visite-nos e cadastre-se

Rpg Inativo ( novo rpg http://finiteincantatem-rpg.forumeiros.com/)

Um novo fórum foi criado, cadastrem-se finiteincantatem-rpg.forumeiros.com
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 .: Listas de habilidades :.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Harley Phillip

avatar

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Saúde:
200/200  (200/200)
Nível: 30 Nível Maximo
Pontos Para Nível:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: .: Listas de habilidades :.   Sex Dez 17, 2010 2:19 am

Sobre as Habilidades

Para que o personagem possua alguma das habilidades especiais é necessário que ele abra mão de seus pontos de experiências que serão trocados pelas habilidades. E este limitado apenas uma habilidade por cada personagem. Depois de possuir a habilidade a mesma não poderá ser trocada.Membros que tiverem ausência superior a quinze dias terão suas habilidade retiradas sem aviso prévio. O mesmo serve aos que não tenham mensagem na área On do fórum.

Os Players que não estiverem utilizando suas habilidades às mesmas serão retiradas e os pontos não serão devolvidos. Então pedimos bom senso. Se for pedir uma habilidade, tenha responsabilidade de cuidar para que não a perca.As habilidades apenas serão dadas quando estiverem acompanhadas do teste de ação de no mínimo 20 linhas, onde deve explicar claramente uma ação onde a usa, respeitando todos os parâmetros. A ação pode ser desde uma brincadeira com amigos ou um duelo. A ação deve ser enviada por mensagem privada para O Narrador, após a avaliação você será devidamente informado.Relembrando que o teste serve apenas aos que não conseguiram as habilidades pelo meio da ficha de inscrição. Os que enviarem o teste deverão ter pontos EXP’s para serem subtraidos.

Animagia

Animagia Legal - 06 Vagas / 0 Ocupadas
-
-
-
-
-
-

Animagia Ilegal - 05 Vagas / 0 Ocupadas

-
-
-
-
-

A animagia é um dom adquirido, que permite seus aprendizes transformar-se em um animal se assim lhes for conveniente. É necessário um longo estudo para que essa transformação seja possível, e quando na forma de um animal o bruxo leva com sigo algumas características como roupas utilizadas durante o treinamento. Os animagos devem ser registrados, mas existem algumas pessoas que insistem em fugir dessa regra.

Clarividência
1 Inteligência

Clarividência - 05 Vagas / 0 Ocupadas

-
-
-
-
-

A clarividência é um dom hereditário que pula de uma geração para outra. Clarividente é aquele que consegue ver além dos sentidos físicos, aquilo que os olhos físicos não podem ver. A caracteristica principal do dom a visão do futuro,Vulgarmente conhecido como vidente. O clarividente possui o chakra do terceiro olho mais desenvolvido que uma pessoa comum, por isso a facilidade de ver além do mundo físico.

Legilimência
1 Inteligência

Legilimência - 05 Vagas / 0 Ocupadas

-
-
-
-
-

Legilimência é a capacidade de extrair sentimentos e lembranças da memória de outras pessoas. Aqueles que dominam a legilimência são capazes, sob determinadas condições, de penetrar a mente de suas vitimas e interpretar suas conclusões corretamente. Assim com a oclumência exige uma pratica constante e uma grande dedicação.

Metamorfomagia
1 Mira

Metamorfogia - 05 Vagas / 0 Ocupadas

-
-
-
-
-

Os metamorfomagos podem transformar partes distintas de seu corpo separadamente, e não precisam mudá-lo totalmente, podendo assim transformar a aparência de uma parte do rosto para outra, sem que o corpo todo sofra alterações. Também podem mudar sua idade, e as cores de seu cabelo, pele entre outros.

O dom é hereditário, ou seja, passa de geração para geração, invariavelmente. A aparência em determinadas situações pode fugir do controle do metamorfomago, por exemplo: os cabelos podem ficar brancos, ou mudarem de cor sucessivamente ao levar um susto muito grande. Por ser um dom muito raro, e o personagem ter que treinar muito para controlá-lo.

Oclumência
1 Inteligência

Oclumência - 05 Vagas / 0 Ocupadas

-
-
-
-
-

Oclumência, é a defesa mágica da mente contra penetração mental externa. Este ramo da magia fecha a mente à intrusão e à influência mágica. A pratica constante dessa arte pode tornar o bruxo um exímio oclumênte, mas isto exige um grande estudo e dedicação.Em outras palavras, é a capacidade de um bruxo de se defender (seja por magia ou qualquer outra forma), ocultando seus pensamentos e lembranças, contra outro bruxo que tente penetrar sua mente para vê-los.

Ofidioglossia
1 Agilidade
1 Inteligência

Ofidioglossia - 05 Vagas / 0 Ocupadas

-
-
-
-
-

A ofidioglossia é a língua das serpentes. Para um ser humano que não entende e não pode falar essa língua, é um som que se assemelha a silvos e bufos. Uma pessoa que pode falar ofidioglossia é conhecida como ofidioglota. A ofidioglossia é um talento extremamente raro e supostamente associado às Artes das Trevas. Aparentemente é passada através das gerações.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Harley Phillip

avatar

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Saúde:
200/200  (200/200)
Nível: 30 Nível Maximo
Pontos Para Nível:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: .: Listas de habilidades :.   Sex Dez 17, 2010 2:43 am

Vampirismo

Vampirismo - 15 Vagas / 0 Ocupadas

-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

O vampirismo é um vírus que teve início durante a caça as bruxas, diz à lenda que uma bruxa entregue por seus companheiros aos moradores da vila, amaldiçoou humanos e bruxos daquela região, enquanto queimava na fogueira.Após ocorreram alguns aparecimentos de infectados (amaldiçoados). Durante a epidemia de Peste Negra, esse número aumentou, mas foi encoberto pelas mortes por causa da epidemia. Nessa época muitos humanos morreram por causa do novo vírus, apenas alguns bruxos sobreviveram, e mesmo assim perderam boa parte do ‘dom’ da magia, sem saber exatamente o porquê.

Já na primeira geração, foram nomeados de vampiros, a expectativa de vida desses seres chegava, em média, a 105 anos, e alguns ainda não chegavam à metade disso, tendo uma morte horrível. Foi então que um bruxo, também alquimista, passou a analisar as mudanças, e começou a estudar esse vírus para criar uma poção que pudesse estabilizá-lo, com o objetivo de aumentar o tempo de vida. Meses depois, com a poção pronta, distribuiu-as entre seus conhecidos, e como havia quantidade suficiente para meses, ele desapareceu em seguida.

Durante essa época muitos humanos desapareceram, a falta de controle sobre suas novas habilidades, bem como a sede de sangue os fez conhecidos como Criaturas das Trevas. Os Vampiros que receberam a tal poção deram continuação à raça, dando início à segunda geração, durante a criação desta, foi constatado que poderiam criá-los a partir de humanos normais usando um modo específico. Como o uso da poção se tornou constante, grande parte dos que nasceram na segunda geração já tiveram uma nova mudança no DNA, a qual já permitia um maior tempo de vida.

Hoje em dia, para que o controle dos vampiros seja mantido, o ministério da magia conta com o apoio da mesa de sangue. Uma sociedade de vampiros nobres, que mantem a ordem da raça, aplicando regras, leis, e sistema de execução para que o mundo dos vampiros, viva em paz com o mundo dos bruxos.


O Toque do Espírito

-
-

Com este poder você pode tocar um objeto e adquirir impressões de um dos últimos indivíduos que o tocaram. Esta leitura de objeto, costuma limitar-se a lampejos de imagens fixas, mas ocasionalmente coisas como raça, sexo e ate mesmo a aura da pessoa em questão pode ser discernida. O Toque do Espírito pode revelar também como o proprietário veio a adquirir o objeto, ou o que aconteceu durante os últimos momentos em que o indivíduo o esteve e manipulando.

Percepção da Aura
-
-
-

Você pode ver as auras dos outros seres, cujas cores indicam seus humores, identidades e níveis de hostilidade. Este poder também lhe possibilita reconhecer outros vampiros (eles possuem auras pálidas). Mesmo a pessoa mais superficial e apática costuma ter diversas cores compondo sua aura. A aura pode entre cores diferentes num ciclo previsível, ou pode dar de forma completamente aleatória. As cores mudam conforme o presente estado emocional do personagem, e as pessoas costumam sentir emoções contraditórias com freqüência, a aura costuma assumir uma coloração.

Spoiler:
 




Telepatia

-
-
-
-
-

Você pode sondar os pensamentos superficiais de qualquer indivíduo próximo e escutá-los como se estivesse ouvindo a pessoa falar. Dispondo de tempo, você pode aprender praticamente qualquer coisa sobre o indivíduo.

Ataque Psíquico

-
-
-
-
-


Esta forma agressiva de Telepatia permite ao personagem invadir a mente do indivíduo-alvo e usar força telepática para provocar danos reais.

Premonição

-
-

Este poder permite a um vampiro ver através do tempo e do espaço. A informação adquirida costuma ser muito nebulosa, não sendo auto-explicativa. O personagem simplesmente adquire uma percepção do que poderá ocorrer num lugar específico ou num tempo específico. Lembre-se que este poder não é exato. A premonição não permite realmente que uma pessoa veja o futuro; na verdade, ela possibilita identificar o que pode acontecer se todas as circunstâncias correntes não forem alteradas. A despeito de suas limitações, este poder pode oferecer uma excelente orientação de onde um indivíduo deve focar suas ações, pois ela descreve quais fatores serão significantes no futuro.

Visão de Águia

-
-

O personagem pode perscrutar mentalmente uma área ampla como se a estivesse sobrevoando, o que lhe permite fazer buscas rápidas ou enxergar áreas muito grandes.

Manipulador de Marionetes

-
-

O personagem é capaz de Dominar outro de forma tão absoluta que a vítima agirá como se ela fosse o personagem, tomando atitudes exatamente iguais às que ele tomaria. Ela na verdade tornou-se o Dominador, e sua personalidade foi impregnada com a personalidade de seu mestre. Uma ligação é mantida entre os dois; desta forma, a marionete fica instintivamente cônscia do que o seu mestre precisa e deseja.


Última edição por Harley Phillip em Sex Dez 17, 2010 2:49 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Harley Phillip

avatar

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Saúde:
200/200  (200/200)
Nível: 30 Nível Maximo
Pontos Para Nível:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: .: Listas de habilidades :.   Sex Dez 17, 2010 2:48 am

Licantropia

Licantropia - 5 Vagas / 0 Ocupadas

-
-
-
-
-

O lobisomem é encontrado no mundo inteiro, embora se acredite que tenha se originado no norte europeu. Os humanos somente se transformam em lobisomens quando são mordidos. Não se conhece nenhuma cura para esse mal, embora os recentes avanços no preparo de poções tenham em certa medida, aliviados os sintomas mais graves. Um bom exemplo disso é a Poção Mata-Cão.Uma vez por mês, durante a lua cheia, o bruxo ou trouxa afetado, que em outros períodos é normal, se transforma em uma fera assassina. Uma singularidade entre as demais criaturas fantásticas, o lobisomem dá preferência a presas humanas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: .: Listas de habilidades :.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
.: Listas de habilidades :.
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Habilidades de Bucky Barnes
» Habilidades de combate da Harpia ( Níveis Exclusivos)
» Evolução Reativa
» Oneirocinese
» Tecnopatia

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rpg Inativo ( novo rpg http://finiteincantatem-rpg.forumeiros.com/) :: Recepção :: Manual do usuario-
Ir para: